[TYPEDEF t_e_items_vip]
ON=@DropOn_Ground
IF !<TAG.UID>
TAG.UID=<SRC.UID>
ENDIF
TIMER=0
ON=@PickUp_Ground
REF1=<TAG.UID>
IF (<REF1.WEIGHT> > <REF1.MAXWEIGHT>)
CONT=<REF1.FINDLAYER.layer_bankbox>
REF1.SYSMESSAGE <NAME> foi para seu bank pq vc estar muito pesado.
RETURN 1
ENDIF
CONT=<REF1.FINDLAYER.layer_pack>
RETURN 1
ON=@DropOn_Item
REF1=<TAG.UID>
IF (<ARGO>!=<REF1.FINDLAYER(21).UID>)
IF (<REF1.WEIGHT> > <REF1.MAXWEIGHT>)
CONT=<REF1.FINDLAYER.layer_bankbox>
REF1.SYSMESSAGE <NAME> foi para seu bank pq vc estar muito pesado.
RETURN 1
ENDIF
REF1.SYSMESSAGE <NAME> nao pode ser transferido de sua bag.
CONT=<REF1.FINDLAYER.layer_pack>
RETURN 1
ENDIF
ON=@DropOn_Char
REF1=<TAG.UID>
IF (<REF1.WEIGHT> > <REF1.MAXWEIGHT>)
REF1=<REF1.FINDLAYER.layer_bankbox>
REF1.SYSMESSAGE <NAME> foi para seu bank pq vc estar muito pesado.
RETURN 1
ENDIF
REF1.SYSMESSAGE <NAME> nao pode ser trocado.
CONT=<REF1.FINDLAYER.layer_pack>
RETURN 1
ON=@TIMER
REF1=<TAG.UID>
IF (<REF1.WEIGHT> > <REF1.MAXWEIGHT>)
CONT=<REF1.FINDLAYER.layer_bankbox>
REF1.SYSMESSAGE <NAME> foi para seu bank pq vc estar muito pesado.
RETURN 1
ENDIF
CONT=<REF1.FINDLAYER.layer_pack>
REF1.SYSMESSAGE <NAME> nao pode ser jogado no chao.
RETURN 1