![]() |
Procuro Parceria - Printable Version +- SphereCommunity (https://forum.spherecommunity.net) +-- Forum: General Discussion (/Forum-General-Discussion) +--- Forum: Help Wanted (/Forum-Help-Wanted) +--- Thread: Procuro Parceria (/Thread-Procuro-Parceria) |
Procuro Parceria - Nhe - 10-14-2014 04:47 AM Olá pessoal, Se alguém em se interessar em realizar um Shard de Ultima Online no capricho para o Brasil, favor me contactar. Obrigado ! RE: Procuro Parceria - Drayvock - 10-19-2014 01:21 AM Que tipo de shard? RE: Procuro Parceria - Nhe - 10-20-2014 08:53 AM Oi Dray, Minha intenção, o shard é de Role Playning Game com um pouco de PVP espero. Mas é exigida a interpretação ! RE: Procuro Parceria - tuliovnc - 08-05-2015 09:58 PM Nhe, já joguei em um de seus shards, Mystical Tales heehhe... To querendo montar um RP também, tenho boas ideias. qq coisa, tuliovnc@gmail.com RE: Procuro Parceria - Extreme - 08-06-2015 05:28 AM Se quiser ajuda com algo, me manda pm. Não prometo nada, mas se o projeto for sério, posso ajudar. RE: Procuro Parceria - escribano - 08-06-2015 10:41 AM Cara... Estou montando um shard uobr.com.br se tiver interesse estou analisando algumas vagas para staff/dev (se for bom). Se tiver interesse... PM OBS: Pelo que eu entendi nossas idéias são bem parecidas... RE: Procuro Parceria - Nhe - 08-13-2015 05:20 AM Olá pessoal, mandei msg privada para Extreme e o Escribano e para o Tulio enviei um e-mail pois o mesmo esta com msg private desabiltada. |