![]() |
seeking partnerships / procurando parcerias - Printable Version +- SphereCommunity (https://forum.spherecommunity.net) +-- Forum: General Discussion (/Forum-General-Discussion) +--- Forum: Help Wanted (/Forum-Help-Wanted) +--- Thread: seeking partnerships / procurando parcerias (/Thread-seeking-partnerships-procurando-parcerias) |
seeking partnerships / procurando parcerias - darksoulfe - 06-27-2013 03:21 AM Português: Boa tarde pessoal, estou precisando montar uma equipe para o meu shard aqui no brasil, precisamos de pessoas empenhadas no assunto sphere para podermos arrumar um shard e crescermos no pais, temos 2 grandes shard aqui que pelo nome do shard que tenho no brasil ele ganharam facilmente de todos, preciso de amigos do nosso lado agora, estou com o extreme sempre me dando ajudar no que precisamos, estou aqui pedindo como um amigo a vocês, obrigado e espero respostas. Owner Blind_Guardian English: Good afternoon staff, I need to assemble a team for my shard here in Brazil, we need people involved in the matter sphere in order to get a shard and grow in the country, we have 2 large shard here that the name of the shard in Brazil who have won it easily from all need friends on our side now, with extreme'm always giving me help you need, I'm here asking you as a friend to you guys, thanks and hopefully answers. Owner Blind_Guardian RE: seeking partnerships / procurando parcerias - Mordaunt - 06-27-2013 03:55 AM Moving to "Help Wanted" I'd have thought the purpose of that board obvious.... RE: seeking partnerships / procurando parcerias - Nhe - 08-02-2013 10:10 PM Olá parceiro, Como é o seu projeto, explique e exemplifique mais, pois tenho um projeto também podemos ver se nosso raciocínio para um SHARD esteja em conformidade. Abraços ! |