![]() |
Help solve this problem - Printable Version +- SphereCommunity (https://forum.spherecommunity.net) +-- Forum: Sphere 0.56d (/Forum-Sphere-0-56d) +--- Forum: Script Help (/Forum-Script-Help) +--- Thread: Help solve this problem (/Thread-Help-solve-this-problem) |
Help solve this problem - victorstelzer - 06-29-2012 11:00 AM When I click two times on the item, he must create a bag with some potions inside Refresh (10) Heal (10) [itemdef i_bag_potions] NAME=Bag Fechada de Reagentes ID=i_bag TYPE=t_normal value=1200 on=@create color=07a1 on=@dclick Now I need when I click the second it creates the bag on = @ dclick serv.newitem = i_bag new.bounce consume a return 1 So need to put items inside the bag Refresh. Heal, Cure Poison, Agility RE: Help solve this problem - Extreme - 06-29-2012 11:46 AM Cara, pra que fazer dois script se pode fazer um só? Code: [ITEMDEF I_BAG_POTIONS] Bem mal educado você. RE: Help solve this problem - victorstelzer - 06-30-2012 02:17 AM Ohh não vi está pergunta foi mausss ......... por isso não respondi.......... Mais tipo assim e uma bag fechada. quando der 2 click ela cria uma bag normal do jeito que postei o script so que a bag vazia. Precisa add os itens no script que postei. Do jeito que você postou ele cria a bag com tudo dentro sim , mais tipo assim , este item que quero criar vai custar tantos golds, Voce compra ela e ela vem fechada, quando der 2 click ele conseme a bag dakela cor, e cria outra com a cor normal de bag e preciso que add os itens. RE: Help solve this problem - Extreme - 06-30-2012 03:18 AM Então usa assim: Code: [ITEMDEF I_BAG_POTIONS] RE: Help solve this problem - victorstelzer - 06-30-2012 11:15 AM E fiz o teste aqui mais ele so cria a bag vazia mesmo eu tenho esse script que faz isso So que esse e de reagents precisa o de potions [itemdef i_bag_regs] NAME=Bag Fechada de Reagentes ID=i_bag TYPE=t_normal value=1200 on=@create color=07a1 on=@dclick serv.newitem=tm_BAG_OF_MAGIC new.bounce src.anim 17 src.sound snd_spell_gate_travel consume 1 i_bagmagic return 1 |