Olá pessoal,
Se alguém em se interessar em realizar um Shard de Ultima Online no capricho para o Brasil, favor me contactar.
Obrigado !
Oi Dray,
Minha intenção, o shard é de Role Playning Game com um pouco de PVP espero.
Mas é exigida a interpretação !
Nhe, já joguei em um de seus shards, Mystical Tales heehhe...
To querendo montar um RP também, tenho boas ideias.
qq coisa, tuliovnc@gmail.com
Se quiser ajuda com algo, me manda pm.
Não prometo nada, mas se o projeto for sério, posso ajudar.
Cara... Estou montando um shard uobr.com.br se tiver interesse estou analisando algumas vagas para staff/dev (se for bom).
Se tiver interesse... PM
OBS: Pelo que eu entendi nossas idéias são bem parecidas...
Olá pessoal, mandei msg privada para Extreme e o Escribano e para o Tulio enviei um e-mail pois o mesmo esta com msg private desabiltada.